Rafael Moura foi apresentado oficialmente no Goiás Esporte Clube e durante sua entrevista coletiva no CT Edmo Edmundo Pinheiro, o Vila Nova virou pauta.
O jogador de 36 anos e que chega para reforçar o ataque esmeraldino, recebeu uma proposta do rival, porém a resposta foi não.
O He-Man sem entrar nos detalhes de valores, afirmou que a questão financeira foi colocada de lado ao acertar com o Goiás, clube que defendeu em 2010 e que foi um dos destaques na campanha do vice-campeonato na Copa Sulamericana.
“O Vila Nova me procurou e fez uma proposta seis vezes maior que a do Goiás nesse ano. Mas com todo respeito ao Vila, seria muito cruel eu todos esses anos eu querendo voltar para o Goiás e acertar com o Vila”.
Na entrevista, Rafael Moura também revelou que vai receber o menor salário da sua carreira no futebol. “Cheguei a me oferecer ao Goiás, não tenho vergonha de dizer isso. É o menor contrato da minha carreira em termos financeiros, mas não é demérito. É com muita emoção e amor que vou voltar a jogar”.
Leia mais sobre: Goiás / Rafael Moura / Vila Nova Futebol Clube / Goiás Esporte Clube