07 de agosto de 2024
Eleições 2024

Rádio Difusora realiza, na terça-feira (6), primeiro debate entre candidatos à Prefeitura de Goiânia

Com tema livre, o evento, realizado com os sete candidatos da capital, terá duração de cerca de três horas
O jornalista Irmão Diego Joaquim, diretor da Rádio Difusora, será o mediador do evento. Foto: Altair Tavares/Arquivo DG
O jornalista Irmão Diego Joaquim, diretor da Rádio Difusora, será o mediador do evento. Foto: Altair Tavares/Arquivo DG

A Rádio Difusora promove, na próxima terça-feira (6), o primeiro debate entre candidatos à Prefeitura de Goiânia. Com início às 16 horas, a discussão, que será mediada pelo jornalista Irmão Diego Joaquim, com tema livre, tem previsão de três horas de duração.

Na oportunidade, cada candidato poderá, de acordo com Joaquim, fazer uma pergunta para cada um dos adversários e responder às perguntas de cada um dos candidatos. Segundo o mediador, o evento é preparado desde o mês de junho e as regras foram definidas da última semana, com as coordenações de campanha dos sete candidatos que participarão da discussão.

Trata-se, conforme o jornalista, de uma oportunidade para os políticos mostrarem aos eleitores o nível de conhecimento acerca da capital goiana e apresentarem suas propostas, visto que o início da campanha, onde o candidato poderá pedir votos, ocorre apenas no dia 15 de agosto. “O interessante é que haverá tempo para debater a cidade, de fazermos uma fórmula que propicie o debate de ideias, já que os candidatos terão que ser inclusive bastante inteligentes e criativos para não gerar nenhum problema com a Justiça Eleitoral”, detalhou Diego Joaquim, em entrevista ao Diário de Goiás.

O debate é realizado em parceria com o Santuário do Divino Pai Eterno, no estúdio da TV Pai Eterno, com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora FM 95,5 e nos canais do YouTube da TV Pai Eterno e da Rádio Difusora. O veículo também promoverá discussões nos municípios de Aparecida e Trindade, com datas previstas para os dias 13 e 27 de agosto , de forma respectiva.


Leia mais sobre: / / Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários