O goleiro Ronaldo que defendeu o Atlético-GO em três temporadas, foi um dos destaques do Bahia no último Campeonato Brasileiro da Série A. Realizou 40 partidas pela equipe comandada por Rogério Ceni e fechou a competição sendo um dos melhores jogadores da sua posição.
O excelente desempenho, levou o Bahia a exercer o direito de ter Ronaldo em definitivo. O goleiro que estava emprestado, será comprando pelo Tricolor de Aço – pelo valor de R$ 5 milhões. O Atlético Clube Goianiense além da importância financeira, ainda ficará com 20% dos direitos econômicos em caso de uma negociação futura.
Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista elogiou o goleiro Ronaldo que atuou em 141 partidas pelo Dragão: “Ele fez um Campeonato Brasileiro perfeito. Hoje é um jogador para jogar em qualquer clube do Brasil e o Bahia tem um trabalho muito bom. Ele merece tudo de bom. Por aqui foi ídolo, conquistou acesso e fez uma grande Copa Sul-Americana. Tem todo nosso respeito e consideração”, destacou o dirigente rubro-negro.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Bahia / Atlético Goianiense / Esportes
