Sabe quando você é surpreendido com aquele dinheiro, que você não estava esperando? O Atlético Clube Goianiense teve essa grata surpresa neste final de 2025. Tudo por conta da negociação do atacante Léo Pereira, que tem os direitos federativos ligados ao CRB e que está sendo negociado com CSKA Sofia, da Bulgária.
A equipe europeia paga R$ 5 milhões ao CRB pelo profissional. Com o Atlético-GO possuiu 50% dos direitos econômicos de Léo Pereira – vai receber R$ 2,5 milhões pela sua parte. Dinheiro que chega em um momento importante para o Dragão, que está montando o elenco para disputada da temporada 2026, quando terá em seu calendário o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e o Brasileiro Série B.
Léo Pereira, que hoje tem 25 anos, tem duas passagens pelo Atlético-GO. Em 2022 atuou em 66 partidas, marcou cinco gols e deu seis assistências. Foi emprestado na sequência ao Marítimo (Portugal) e retornou em 2023 para um período curto de apenas três partidas. Foi negociado com o CRB, que adquiriu seus direitos federativos. Em 2025 defendeu o Sport Recfie.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Atlético Goianiense / Esportes
