19 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:27

Quiosque utilizado como ponto de drogas é retirado do centro de Goiânia

Seplanh realiza desobstrução de área que funcionava como ponto de drogas
Seplanh realiza desobstrução de área que funcionava como ponto de drogas

Na manhã desta terça-feira (22), fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) realizou a retirada de um quiosque abandonado na Praça Doutor Borges dos Santos, localizada no cruzamento da Rua 3 e Alameda Botafogo na região Central de Goiânia. A ação foi motivada após denúncia de moradores e comerciantes da região de que o local estava servindo como ponto de venda de drogas e esconderijo de marginais.

“Após a denúncia dos moradores e comerciantes, nossos auditores confirmaram o uso indevido do equipamento. Notificamos o permissionário para que tomasse as providências no sentido de zelar pelo quiosque. O que não ocorreu. Desta forma, a Seplanh optou por realizar a remoção do equipamento”, afirma o Diretor de Fiscalização da Seplanh, Paulo Rezende.

O trabalho foi feito em conjunto com as Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), além da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) e Companhia Municipal de Urbanização (Comurg), por meio do Grupo de Gestão Integrada Municipal (GGIM).

Leia Mais:


Leia mais sobre: Cidades