15 de agosto de 2024
Cidades

Queda de moto motivou suspeito a matar cães em Santa Bárbara, diz delegado

Delegado explicou a imprensa andamento do caso (Foto: Diário de Goiás)
Delegado explicou a imprensa andamento do caso (Foto: Diário de Goiás)

{nomultithumb}

 

O suspeito de matar pelo menos 35 cães em Santa Bárbara de Goiás ainda não foi preso pela polícia. De acordo com o titular da delegacia de Trindade, Daniel Oliveira, a possível causa do crime está relacionada a um acidente de trânsito.

Segundo o delegado, o suspeito estava com a esposa em uma motocicleta na última sexta-feira (6). Um cachorro saiu de dentro de uma casa, e os derrubou da moto. O motociclista discutiu com o dono do animal e disse que mataria os cães da região.

Veja a entrevista concedida pelo delegado Daniel Oliveira a reportagem do Diário de Goiás

{source}
<<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1671644472928835%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>>
{/source}

Os nomes e a idade do suspeito e da esposa não foram revelados pela Polícia Civil. O homem flagrado por imagens do circuito de monitoramento da região jogando pedaços de carne pela rua e em casas da região. A morte dos animais ocorreu na madrugada do último sábado, dia 7.

Foi solicitada perícia para que se saiba a devida causa da morte dos animais, já que foram mortos por envenenamento. Na casa do suspeito foram encontrados agrotóxicos. A esposa do suspeito disse que era herbicida para controle de mato na residência.

agrotoxicos caso caes santa barbara foto policia civil.jpg

{nomultithumb}

O suspeito não prestou depoimento. A esposa dele informou ao delegado que ele se apresentará a polícia. O homem já tem passagens criminais por uso e posse de drogas. De acordo com o delegado, ele pode responder pelo crime de maus-tratos aos animais. A pena pode variar de três meses a um ano de prisão.


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários