Aos 5 minutos deste domingo, 25, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender às vítimas de uma queda de um helicóptero com quatro pessoas a bordo. O acidente aconteceu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, Goiás. A corporação de emergência foi acionada por visitantes e moradores e desde então foram acionadas as buscas.
O local do acidente é conhecido como Bico dos Angicos ao lado do antigo IATE, que dá nome ao Povoado, à margem do lago. O piloto foi identificado como Ricardo Barros. No acidente morreram, além dele, Mirian Carolina Fontana (funcionária da Assembleia Legislativa de Goiás) e Michaelly Damasceno. A única sobrevivente foi Rhayza Fortunato Pereira Rodrigues que conseguiu sair da aeronave na queda.
O vídeo divulgado nas redes sociais mostra o piloto do helicóptero fazendo manobras arriscadas durante o dia, horas antes do acidente noturno.
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F461641484687392%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”308″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia mais sobre: Cidades