Na tarde do último domingo (7), quatro pessoas foram assassinadas no Residencial 14 Bis em Goiânia. As vítimas estavam em um veículo da empresa de transportes Uber, que foi cercado por outros carros e metralhado em seguida.
Segundo informações da Polícia Civil, o motorista da Uber que estava acompanhado de duas amigas recebeu o chamado de uma corrida. Mesmo acompanhado das mulheres, decidiu atender o chamado. Ao chegar no local solicitado, três rapazes entraram do carro, totalizando seis pessoas no veículo. Poucos metros após o trio entrar no carro, o veículo foi interceptado por três carros. Os três veículos cercaram o carro da Uber e começaram a efetuar dezenas de disparos de pistolas equipadas com kit rajada.
Dois dos rapazes morreram na hora, já o terceiro rapaz não foi alvejado e fugiu do local do crime. Uma das amigas do motorista também morreu na hora, a outra está internada em estado grave no Hugol. O motorista do Uber foi socorrido e levado para o Hugol, mas morreu poucas horas depois.
A Polícia Civil informou que ainda não pode afirmar qual teria sido a motivação do crime, mas pela dinâmica do caso, tudo indicada que foi emboscada, visto que nenhum pertence foi levado das vítimas. O rapaz que não se feriu ainda não foi encontrado pelos policiais, os dois que foram a óbito não portavam documentos e ainda não foram identificados.
Leia Mais:
- Três pessoas executadas dentro de carro em Goiânia; duas ficaram feridas
- Duplo homicídio em Bar na região central de Goiânia
- Disputa por ponto de drogas pode ter motivado quatro homicídios em Aparecida de Goiânia
Leia mais sobre: Goiânia