O final de semana foi de violência em Aparecida de Goiânia. Dados relatados pela Polícia Militar contam em quatro o número de baleados no município desde sexta-feira, 24. Os casos ocorreram nos bairros Garavelo, Buriti Sereno, Serra Dourada 3 e Jardim Tropical.
O último relatado foi de uma mulher suspeita de matar o companheiro na madrugada deste domingo, 26, no setor Jardim Tropical. Segundo a Polícia Civil, o casal já haviam discutido em um bar, voltaram para casa e a mulher atacou o homem com uma faca.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita ainda não foi encontrada pelas forças policiais.
Já no Setor Serra Dourada 3, próximo à Casa de Apoio São Luiz, um jovem, morreu ao ser atingido por tiros no final da tarde deste último sábado, 25. Ele estaria em uma bicicleta, quando uma moto com dois homens se aproximou. O garupa teria atirado contra o jovem e um dos tiros teria atingido a cabeça da vítima que morreu no local.
Segundo a PM, a vítima não tinha antecedentes criminais e retornava do serviço na hora dos disparos.
Sexta-feira
Na última sexta-feira, 24, um homem foi baleado duas vezes na porta de um bar, no setor Buriti Sereno. Ele foi atendido o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o socorro e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Aparecida (Huapa).
O estado de saúde da vítima, que não tinha passagens pela polícia, é regular e a polícia ainda não tem pistas do autor do crime.
Também na sexta-feira, um adolescente de 16 anos foi baleado após tentar roubar um carro no setor Garavelo Residencial Park. Segundo a PM, o dono do veículo teria reagido ao assalto e disparado. O menorestava acompanhado de uma outra pessoa, que conseguiu fugir.
Ele foi socorrido em estado regular pelo Samu e encaminhado ao Huapa, porém, cerca de 30 minutos depois, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.
O dono do carro se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos.
Leia mais sobre: Cidades