O Vila Nova Futebol Clube anunciou na manhã deste domingo (17), a saída de forma “amigável” do técnico Higo Magalhães. O profissional não resistiu a pressão após a derrota para a Aparecidense, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano. Além do resultado negativo, com um atuação muito ruim da equipe colorada, já existiu muitas críticas por parte da torcida e imprensa em relação ao trabalho do treinador.
Higo Magalhães se despede do Vila Nova com um aproveitamento de 73% na atual temporada. Comandou a equipe em 15 jogos, teve dez vitórias, três empates e duas derrotas.
Uma nota oficial foi divulgada nas redes sociais do Vila Nova anunciando a saída do técnico. O fato acontece quatro dias antes do primeiro clássico diante do Goiás, pelas quartas de final da Copa Verde, que será disputado no Onesio Brasileiro Alvarenga. O substituto do técnico ainda não foi anunciado pelo clube colorado.
Nota – Vila Nova FC
NOTA OFICIAL
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) March 17, 2024
O Vila Nova Futebol Clube anuncia a saída em rescisão amigável do técnico Higo Magalhães e do auxiliar Everton Vanoni de suas funções.
Agradecemos pelos serviços prestados desejando-lhes sucesso em seus futuros desafios profissionais.
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE pic.twitter.com/8D3tY5EIUT
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube