Quatro pessoas foram vítimas de homicídios em Goiânia neste fim de semana. Vale ressaltar que durante o período as forças policiais realizaram a Operação Tolerância Zero. A ação de segurança ainda não acabou.
Casos
Neste domingo (28) duas mortes foram registradas pela polícia, Eurípedes Pereira Ferreira de 47 anos foi assassinado no Jardins do Cerrado 4. No mesmo período, um homem conhecimento como Cléber, vulgo Neguinho foi executado na Via José Pereira.
Na noite do último sábado (27), Marcos Ribeiro da Silva de 45 anos, foi morto a tiros na porta da casa dele no Setor Santo Hilário, na região leste da capital. Marcos tinha apelido de “Borboleta”. Ele já foi massagista do Vila Nova e há seis anos havia se desligado do clube. As causas e autoria do crime estão sendo apuradas pela polícia. O homem chamado Alexandre seria o suposto responsável pelo fato.
De sexta para sábado, um jovem de 22 anos foi morto a tiros em uma festa em um clube, situado nas Chácaras Maringá, em Goiânia. Testemunhas informaram a Polícia Civil que um homem efetuou vários disparos no local. Um dos tiros atingiu a vítima que foi levada para o Hugol, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia mais sobre: Cidades