23 de dezembro de 2024
Cidades

Quadrilha que atirou em juiz atuava em furto e roubo de carros

A equipe da Rotam prendeu na manhã desta segunda-feira, 21, mais integrantes do grupo que trocou tiros com a o Juiz Atila Naves do Amaral na noite de domingo.

Segundo a Rotam, Johnnatan Rodrigues Costa foi localizado no Cais Amendoeiras e informou que não sabia o que tinha ocorrido com os outros dois assaltantes. Ele foi deixado na unidade de saúde por ter sido baleado.

Após diligências a equipe localizou o irmão de um dos autores, que deu informações fundamentais como o setor em que o grupo mantinha uma residência. Logo após receber essa informação um equipe da Rotam abordou um veiculo com duas mulheres, no setor Eli Forte. Camila Alexandre, de 19 anos, e Maria Caroline, de 23 anos, e o menor LMCV, todos em atitude suspeita.

Ao perceber a inquietação dos mesmos a equipe descobriu que as mulheres tinham envolvimento com o crime. No celular de Camila, namorada de um dos criminosos, foram localizados áudios onde ele confessa que teria trocado tiros e que Johnatan conhecido pela alcunha de “Bundinha” tinha sido alvejado.

Após levantamentos,  foram identificados os outros dois autores, Lucas Fernando dos Santos Dias e Thiago Borges Soares, ambos com diversas passagem pela polícia, que continuam foragidos.

Na residência de Lucas, namorado de Camila, foram encontrados três veículos roubados, dois bloqueadores de sinal (capetinha) e diversos pertences de vítimas. Os autores foram encaminhados a central de flagrantes onde Camila, Maria Caroline e Johnnatan foram autuados por tentativa de latrocínio, associação criminosa e corrupção de menores. 


Leia mais sobre: Cidades