19 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 01:03

Quadrilha presa com 170 quilos de droga em Aparecida

A Polícia Civil do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) prendeu nesta quarta-feira (5) uma quadrilha de tráfico de drogas, composta por cinco mulheres e um homem, no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Após investigações o serviço de inteligência encontrou o grupo que comprava drogas do estado do Mato Grosso do Sul, para comercializar na cidade de Aparecida de Goiânia.

As investigações tiveram início após algumas denúncias anônimas de moradores do local. Durante um mês o serviço de inteligência identificou os envolvidos no crime, o local onde eles residiam e como funcionava a ação do grupo. Hoje (5) por volta das 6h da manhã a quadrilha foi desarticulada pela polícia.

Segundo o delegado André Fernandes a quadrilha roubava veículos e motocicletas e trocava por drogas. Eles também transportavam os entorpecentes do Mato Grosso do Sul, para Aparecida de Goiânia e faziam a distribuição no setor Garavelo. “Eles pegavam a droga e passavam ela para as bocas de fumo e depois arrecadavam o dinheiro”, conta. 

A associação foi encontrada dentro de uma casa no setor Garavelo. No interior da residência foram encontrados e apreendidos 170 quilos de maconha, um revolver de calibre 32, munição de fuzil, quatro coletes táticos balísticos, sete veículos, um bloqueador de rastreador veicular, dinheiro proveniente do tráfico de drogas, e duas balanças para a pesagem dos entorpecentes.

Eles foram presos em flagrantes e encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. Eles serão indiciados pelos crimes de tráficos de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro, receptação, posse ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.

{gallery}Operacao trafico de drogas em aparecida{/gallery}

Leia mais:

 


Leia mais sobre: Cidades