Mais de 30 candidatos seguiram decisão do diretório municipal do partido e continuam na coligação Uma Nova Goiânia
O presidente metropolitano do PV (Partido Verde), Cloverly Domingues, reforçou, em reunião com Vanderlan Cardoso e candidatos a vereador nesta terça-feira, 20, que o partido segue firme em apoio à coligação Uma Nova Goiânia e que a atitude do presidente estadual do partido, Eduardo Zaratz, não reflete a posição da sigla.
Segundo Domingues, esta seria uma atitude isolada e personificada apenas pelo dirigente do PV no Estado, mas não da capital. “É uma atitude isolada do presidente estadual e, na verdade, nenhum de nós sabe o porquê desta decisão, pois continuamos firmes ao lado do Vanderlan”.
O Partido Verde possui 37 candidatos a vereador em Goiânia e, destes, 35 confirmaram que caminham ao lado de Vanderlan Cardoso, além, claro, do próprio diretório metropolitano do partido, e que apenas o presidente estadual e mais um candidato teriam abandonado a parceria com o candidato do PSB
“O diretório metropolitano do PV apoia Vanderlan Cardoso. Hoje reunimos os candidatos a vereador e todos os presentes hipotecaram apoio a Vanderlan. Estamos com ele por suas propostas e por tudo que ele irá fazer por Goiânia e toda a sua população”.
Vanderlan agradeceu o apoio dos candidatos e do presidente metropolitano e reafirmou sua alegria em ter o PV unido ao projeto da coligação Uma Nova Goiânia. “Fico feliz em ter o apoio Partido Verde neste projeto que irá transformar nossa capital. Se nossa candidatura cresce a cada dia, como tem crescido, é graças aos esforços de todos os candidatos a vereador e militância dos partidos que fazem parte de nossa coligação, levando nossas propostas para os quatro cantos de Goiânia”.
Leia mais sobre: Política