A chapa encabeçada pelo PT e que conta com outros seis partidos: PC do B, PT do B, PROS, PPL, PEN e PMN pretende ter o maior tempo de propaganda eleitoral no Rádio e na Televisão. O presidente do PT em Goiânia, Luís César Bueno, avalia que com maior tempo de propaganda será possível levar Adriana Accorsi para o 2º turno.
“A nossa coligação majoritária com certeza será a maior coligação da campanha. Nós vamos agrupar quase dez partidos e numa aliança e também estamos articulando três chapas proporcionais e vai garantir a nossa prefeita Delegada Adriana Accorsi um quantitativo muito grande de vereadores e vereadores que estarão disputando o legislativo municipal. Portanto a expectativa é muito boa, estamos finalizando todos os procedimentos para a apresentação do programa de governo e tendo o maior tempo de TV e Rádio somos a primeira via. Logo nas primeiras semanas de campanha nossa candidata já estará disparando como favorita para o segundo turno”, explicou.
Luís César Bueno afirmou que ainda não há uma definição de quem será o vice de Adriana Accorsi. Ele ressalta que as conversas ainda continuam. “Estamos debatendo. Tem vários nomes sendo articulados. Vários partidos estão saindo de outras coligações e procurando o nosso campo, quando percebe que as pesquisas já indicam que a nossa chapa vai para o segundo turno. Surpresas poderão ocorrer nas últimas horas que antecedem as convenções”, destacou.
A convenção do PT está marcada para a próxima 6ª feira (5) às 9 horas na Assembleia Legislativa de Goiás.
Leia mais sobre: Política