No próximo domingo (7), estão programadas eleições para o Diretório do PSDB de Goiânia. Quatro nomes são cotados para assumir o cargo de presidente: o do ex-vereador Thiago Albernaz, do suplente de vereador Cairo Salim, da vereadora Cristina Lopes e do secretário de Governo, Tayrone di Martino.
Cairo Salim explicou que praticamente abriu mão para evitar disputa. Na visão dele, o nome mais forte para ser o presidente do PSDB em Goiânia é o de Thiago Albernaz.
“Nosso objetivo é vencer as eleições do ano que vem. É para um mandato de apenas um ano. Nós queremos montar uma chapa forte de deputados estaduais com base em Goiânia. Queremos valorizar as 10 zonais. Abri mão de qualquer espaço na executiva, mas não devo entrar na disputa. Vamos fazer o possível para o consenso”, destacou Cairo Salim.
As eleições que vão definir o novo presidente do PSDB estão marcadas para o próximo dia 7 de maio. Poderão votar nas eleições de domingo, deputados federais, estudais, vereadores com domicílio eleitoral em Goiânia, delegados da convenção do Diretório Estadual, do Diretório da capital e das dez zonais.
Leia mais sobre: Política