O Fórum Goiano das Centrais sindicais e movimentos sociais realizou na manhã desta sexta-feira, 15, um protesto contra a reforma da previdência e o governo Temer. A mobilização fechou um trecho da BR-153.
O movimento é contra a Reforma da Previdência que o presidente Michel Temer apresentou ao congresso. A manifestação que tem a organização do Sindicato dos Professores de Goiás destaca que o maior impacto das reformas esta nos trabalhadores brasileiros.
O protesto, organizado pelo Fórum Goiano das centrais sindicais, provocou 8km de congestionamento. Apesar do anúncio de que a reforma só será votada em fevereiro, a CTB e demais centrais seguem mobilizadas. “Não dá para confiar neste governo – seguimos em luta até que a PEC 287 seja derrubada”, declarou Railton Souza, presidente da CTB-GO.
O fórum aponta que as carreiras de Estado do judiciário e dos demais poderes manterão seus privilégios. Acompanhe o vídeo do presidente do CTB Goiás explicando a luta do movimento.
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fportalctb%2Fvideos%2F1448064391959204%2F&show_text=0&width=560″ width=”720″ height=”488″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia mais sobre: Cidades