Depois de vencer a Anapolina, o Goiás iniciou nesta segunda-feira (22), a preparação para a semana que terá dois jogos pelo Campeonato Goiano. Quarta-Feira contra a Aparecidense e no domingo contra o Vila Nova.
Após seis rodadas de competição, um dos destaques do time e único titular revelado na base do clube, o atacante Carlos Eduardo comemora a sequência de oportunidades. Ele marcou um gol, na vitória no Jonas Duarte contra a Anapolina e já deu duas assistências.
Carlos em entrevista coletiva ressaltou a importância da vitória na última rodada e da motivação conquistada para sequência do Goianão. “Foi uma vitória importante para nós que vimos de um empate e uma derrota. O resultado motivou muito o grupo, precisávamos dos três pontos e com certeza no jogo de quarta-feira vamos com uma força de vontade maior para o jogo contra a Aparecidense”.
Apesar do clássico de domingo contra o Vila Nova no Serra Dourada, o jogador fala da importância de uma vitória em Aparecida de Goiânia para que o torcedor possa comparecer em peso no confronto diante do rival.
“Se fizermos um bom jogo contra a Aparecidense e com uma vitória, com certeza a torcida esmeraldina vai comparecer forte no clássico, ainda mais com torcida única. Temos a maior torcida do Centro-Oeste, eu sempre pensei assim”.
Enderson Moreira
A promessa esmeraldina passou por um momento difícil no início do Campeonato Goiano. Na morte do seu avô, no dia da abertura competição, ele precisou de apoio e consolo. Encontrou na pessoa de Enderson Moreira.
“Ele vem dando muita força, vem me apoiando muito. Quando eu perdi meu avô, ele esteve do meu lado e me apoiou. Espero continuar com o carinho dele para que possamos fazer um bom campeonato. Começamos o ano com o pé direito e queremos terminar com os dois juntos”.
Novo reforço
O Goiás conta além de Carlos Eduardo, apenas com Rafhael Lucas e Edson Júnior como opções ofensivas. Pensando nisso a diretoria do clube corre atrás de reforços, e o atacante Cleo ex-Atlético Paranaense está sendo contratado. A concorrência não preocupa o garoto esmeraldino.
“Mais uma pessoa para entrar no grupo, eu nunca vi ele jogar, mas já ouvi falar que é um bom jogador. Se estiver bem preparado eu vou entender a posição do treinador. Sempre vou esperar meu espaço e quero continuar no time”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube