O Programa Mais Empregos do Governo de Goiás disponibilizou mais de 4 mil vagas disponíveis neste início de 2024, sendo 2,1 mil em Goiânia e Região Metropolitana. A remuneração varia entre um salário-mínimo, reajustado este ano para R$ 1.412, e R$ 2,5 mil (áreas administrativas, estoque, vendas e construção civil), sendo que algumas funções ofertam salários maiores (supervisor de manutenção e mecânica, auxiliar de pessoal e motorista carreteiro).
Para se candidatar no Programa Mais Empregos, o interessado deve procurar a Central Mais Empregos, localizado na Avenida Araguaia, os postos Sine nos Vapt Vupts ou acessar o aplicativo “Minha Vaga!”, que acumula 3,1 mil oportunidades.
Em relação ao atendimento presencial na Central Mais Empregos, há serviços como a confecção do currículo e inscrição em cursos profissionalizantes gratuitos que garantem a capacitação exigida por empresas. Segundo o secretário da Retomada, César Moura, o governo de Goiás continuará investindo na intermediação de mão de obra e capacitação, como é o caso do Programa Mais Empregos.
“Temos também o trabalho conjunto com a Ouvidoria Social da OVG, que vai até a casa das famílias mais vulneráveis e tenta encaixar a pessoa em alguma vaga no perfil dela, e ainda damos a passagem de ônibus para quem não tem condição de se deslocar até a empresa para a entrevista de emprego”, afirmou o secretário.
Leia mais sobre: Emprego / Oportunidade / Programa Mais Empregos / Vagas / Concursos