A presidente do PSB Goiás, senadora Lúcia, e o presidente do PSB Metropolitano, Vanderlan Cardoso, promoveram um encontro nesta sexta-feira (6) para explicar as ações do Programa Cidadania para Goiânia, que visa ouvir as demandas da população e propor soluções.
Realizado pela Fundação João Mangabeira, a primeira ação do Programa será o Seminário – A Segurança Pública e o Poder Local, que acontecerá na próxima segunda-feira (9), às 14h30, no Papillon Hotel, localizado no setor Oeste.
O programa promoverá também rodas de conversas, grupos de estudos, entre outros, para que a população possa falar quais as demandas de cada região e o que poderia fazer para melhorá-los.
“O Vanderlan sempre diz que quem sabe mais o que precisa é a população, porque é ela que passa pela situação”, disse a assessoria de imprensa do ex-prefeito de Senador Canedo. “As pessoas precisam participar para dizer quais são os principais problemas”.
O objetivo do programa é ouvir a população. Para que isso aconteça, os organizadores do Cidadania para Goiânia irão entrar em contato com líderes comunitários e de diversos segmentos, para que convidem a população a participar dos encontros.
A previsão é de que as ações do programa acontecem até o mês de junho de 2016.
Leia mais sobre: Cidades