A partir da próxima segunda-feira (11) o Programa Bolsa Universitária (PBU) iniciará a etapa de entrevista, na capital e no interior do Estado. Os candidatos devem consultar sua situação no site da Organização das Voluntárias de Goiás OVG, seguido do Portal Bolsa Universitária. Os convocados terão que apresentar toda a documentação exigida no edital.
No site, é possível verificar a situação do Processo Seletivo 2017/2. A previsão para o resultado será em 28 de dezembro de 2017. Para consultar, o aluno deve ter em mãos o formulário de inscrição impresso, foto 3×4, cópias e originais dos documentos pessoais e apenas cópia dos documentos do grupo familiar.
O candidato, por precaução, deve chegar no edital a relação de todos os documentos. Caso o aluno não compareça, ele será desclassificado automaticamente do processo seletivo.
Lembrando, o programa criado pelo Governo de Goiás, em 1999, é direcionado para estudantes matriculados em instituições de ensino superior privados ou em funções municipais que cobram mensalidade, situadas em todo o Estado de Goiás e credenciados pelo PBU.
Estão aptos a concorrer à bolsa, universitários que comprovem renda familiar de até seis salários mínimos, para ter direito a bolsa parcial; e de até três salários mínimos, para concorrer à bolsa integral. Desde a sua criação, 180 mil estudantes forma beneficiados em todo o Estado.
Leia mais:
- Valéria Perillo participa de leilão para ajudar a Casa de Apoio São Luiz
- Governo de Goiás leva atendimentos gratuitos à Região Noroeste de Goiânia
- Ação Cidadã será realizado duas vezes em Aparecida de Goiânia
Leia mais sobre: Cidades