25 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 21/02/2023 às 14:23

Professora morta em acidente é enterrada nesta quinta-feira, 30; bandidos passam bem

Uma mulher morreu na madrugada desta quinta-feira (30) após ficar gravemente ferida em consequência de um acidente automobilístico. A professora Juliana Soares Dias, de 32 anos, estava trafegando na Avenida Goiás Norte, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, quando outro veículo, roubado, com dois rapazes que fugiam da Polícia Militar colidiu com o dela.

Foram necessárias cinco viaturas e 20 bombeiros para tirar Juliana de dentro do seu veículo, que ficou presa às ferragens. Em seguida, os três envolvidos no acidente foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), o condutor do veículo que bateu no Corolla de Juliana, de 26 anos, tinha passado em um sinal vermelho.

Juliana deu entrada no Hugo às 23h49, sofreu traumatismo craniano e toráxico e morreu por volta de 2h. Ao chegar ao hospital, a professora, que estava em estado grave, foi entubada e encaminhada ao Centro Cirúrgico. No entanto, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hugo, o menor F.L.V.C, de 16 anos, permanece internado na enfermaria, em estado regular e estável, e motorista recebeu alta na manhã de hoje. Em seguida, ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

Juliana foi velada e enterrada hoje no Cemitério Jardim das Palmeiras.


Leia mais sobre: Cidades