Adson Batista será aclamado como presidente do Atlético para o biênio 2019/2020, porém o dirigente que chegou em 2005 ao Dragão e foi o responsável pela montagem de grandes times que conquistaram muitos feitos, não é uma unanimidade dentro do clube.
A eleição que está prevista para o mês de dezembro não contará com a presença do conselheiro e ex-diretor das categorias de base rubro negra, professor Alcides Ribeiro. O dirigente em entrevista a Rádio Sagres 730 se mostrou contra a candidatura de Adson Batista e deu explicou o motivo: “Não comungo das ideias e com o trabalho dele de jeito nenhum”.
Eleito deputado federal, professor Alcides não entrou em detalhes a respeito do assunto, mas disse ter explicado a Maurício Sampaio (atual presidente) e Jovair Arantes (presidente do conselho), as razões que o levaram a ter um esse posicionamento.
Adson Batista ao ser questionado sobre as declarações, evitou polemizar: “Conversei com o Jovair e o Maurício, que foram citados, eles disseram que não sabem de nada e nunca conversaram a respeito de problemas na minha forma de trabalhar com ele. Só acho que se ele gostasse tanto do Atlético, deveria me agradecer, pois estou aqui há 13 anos, nunca fiz favor pra ninguém, sempre fui profissional e fiz um trabalho aqui reconhecido por todos”.
Leia mais sobre: Adson Batista / Atlético Goianiense / Eleição / Professor Alcides / Atlético Goianiense