19 de novembro de 2024
Destaque 2

Procon em Goiânia terá horário de atendimento modificado na tentativa de conter a Covid-19

PROCON GOIÂNIA
PROCON GOIÂNIA

A partir desta segunda-feira (22/3) os canais de defesa do consumidor do Procon Goiânia funcionam em novo horário. O público em geral poderá ser atendido das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira. O objetivo da mudança é proteger os funcionários da contaminação pela Covid-19. 

O atendimento presencial do Procon Goiânia está suspenso temporariamente. Para atender a população, foram criados canais de comunicação que funcionam por meio dos números (62) 3524-2949/2936, e-mail: [email protected] e aplicativo Prefeitura 24 horas, ícone Procon.   

Para registar reclamação de relação de consumo, é preciso enviar, por email, as fotos dos seguintes documentos:  comprovante de endereço de Goiânia, RG, CPF, nota fiscal, comprovante de pagamento, contrato ou outros documentos relacionados à compra e venda. 

O consumidor também deve informar o número do telefone pessoal e relatar o problema. 


Leia mais sobre: Destaque 2 / Goiânia