O Procon Goiás realizará uma reunião com representantes do Goiás Esporte Clube para acompanhar as medidas que estão sendo adotadas pela agremiação para ressarcir os torcedores que não conseguiram ingressar no Estádio Serra Dourada na última quinta-feira (31/10) para assistir o jogo entre Goiás e Flamengo. O encontro será realizado nesta terça-feira (05/11) às 10 horas da manhã.
Na última sexta-feira (01/11), o Procon Goiás recebeu alguns telefonemas de consumidores solicitando informações sobre o reembolso. Outra preocupação do órgão de defesa do consumidor é em relação aos canais de comunicação disponibilizados pelo clube para esse ressarcimento.
Diversos torcedores não puderam assistir o empate entre Goiás e Flamengo na última quinta-feira mesmo com os ingressos em mãos. A equipe que fazia o trabalho de segurança do local decidiu impedir que os compradores dos ingressos avançassem e entrassem no Estádio pois consideraram que mais gente dentro do estádio poderia causar problemas na segurança.
Após a partida, a Polícia Militar orientou que os compradores insatisfeitos procurassem o Goiás Esporte Clube, dono do mando de campo da partida para que pudessem tomar as providências.
Leia mais sobre: Cidades