Um problema que vem afetando os passageiros do transporte coletivo que buscam fazer a migração do Cartão Fácil SitPass desde quinta-feira (28/01) está sendo resolvido hoje (02/02), de acordo com o RedeMob Consórcio, responsável pela implantação do novo sistema de bilhetagem eletrônica.
O problema afetou clientes que buscavam fazer compras de créditos pela internet. Segundo o Consórcio, os demais clientes que compraram os créditos até quarta-feira, não tiveram problemas e usam o cartão normalmente. “Reiteramos que solucionada a migração do cadastro, os créditos adquiridos na quinta, sexta-feira e dias subsequentes poderão ser baixados automaticamente no cartão, basta apresentar o cartão Fácil em qualquer validador amarelo instalado nos ônibus ou terminais ou estações”, pontuou o comunicado.
A gerente Sitpass Flávia Tillmann lamentou o problema, mas destacou que a implantação é um passo importante para a Região Metropolitana de Goiânia. “Um desafio imenso que está sendo vencido dia após dia com pequenas intercorrências. A implantação de um novo sistema de bilhetagem é um passo muito importante para a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) e está entregando pra população de Goiânia e demais 17 municípios, um modelo mais moderno e que proporcionará muitos benefícios. Lamentamos os transtornos provocados por este problema, e reforçamos que toda equipe RedeMob e também a da Prodata não mediu esforços e dedicação para resolver este problema, bem como continua e continuará trabalhando para resolver qualquer outra intercorrência que porventura venha a ocorrer”.
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