15 de agosto de 2024
Fatalidade • atualizado em 09/08/2023 às 09:04

Primo de Ronaldo Caiado morre após capotar quadriciclo no Maranhão

Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, passeava pelas dunas de um povoado no momento do acidente
Primo do governador de Goiás morreu após capotar quadriciclo no povoado de Atins, em Barreirinhas, no Maranhão. (Foto: reprodução/CBMMA)
Primo do governador de Goiás morreu após capotar quadriciclo no povoado de Atins, em Barreirinhas, no Maranhão. (Foto: reprodução/CBMMA)

Um primo do governador Ronaldo Caiado morreu após capotar um quadriciclo nas dunas do povoado de Atins, em Barreirinhas, a 260 km de São Luís, no Maranhão. Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, sofreu o acidente na noite desta terça-feira (8) e sua esposa, Andressa Fernandes Marques Spenciere, também de 32 anos, ficou ferida.

Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere em foto de 2013. (Foto: reprodução/Facebook)

De acordo com o G1 do Maranhão, o coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Célio Roberto, o casal goiano estava de férias no local. Paulo Vitor da Rocha conduzia o quadriciclo quando perdeu o controle do veículo e capotou nas dunas do povoado. Ele morreu no local do acidente e Andressa Fernandes foi socorrida consciente e levada para um hospital da região com suspeita de fratura na região do braço e um corte na testa.

Ainda segundo o G1 Maranhão, este foi o quinto acidente registrado nos Lençóis Maranhenses desde o início do ano. O mais recente, que ocorreu em 6 de junho, foi quando um carro que transportava um grupo de turistas capotou e caiu em uma das dunas em Santo Amaro do Maranhão. Ao todo, nove pessoas estavam no veículo e tiveram ferimentos leves ou moderados.

Ainda sobre Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, ele era engenheiro civil por formação, atuava como empresário do ramo imobiliário e como planejador financeiro. Apesar de ser nascido em Goiás, ele morava em São Paulo e há pouco mais de um ano havia fundado a empresa Field Incorporadora.


Leia mais sobre: Variedades

Comentários