Um primo do governador Ronaldo Caiado morreu após capotar um quadriciclo nas dunas do povoado de Atins, em Barreirinhas, a 260 km de São Luís, no Maranhão. Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, sofreu o acidente na noite desta terça-feira (8) e sua esposa, Andressa Fernandes Marques Spenciere, também de 32 anos, ficou ferida.
De acordo com o G1 do Maranhão, o coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Célio Roberto, o casal goiano estava de férias no local. Paulo Vitor da Rocha conduzia o quadriciclo quando perdeu o controle do veículo e capotou nas dunas do povoado. Ele morreu no local do acidente e Andressa Fernandes foi socorrida consciente e levada para um hospital da região com suspeita de fratura na região do braço e um corte na testa.
Ainda segundo o G1 Maranhão, este foi o quinto acidente registrado nos Lençóis Maranhenses desde o início do ano. O mais recente, que ocorreu em 6 de junho, foi quando um carro que transportava um grupo de turistas capotou e caiu em uma das dunas em Santo Amaro do Maranhão. Ao todo, nove pessoas estavam no veículo e tiveram ferimentos leves ou moderados.
Ainda sobre Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, ele era engenheiro civil por formação, atuava como empresário do ramo imobiliário e como planejador financeiro. Apesar de ser nascido em Goiás, ele morava em São Paulo e há pouco mais de um ano havia fundado a empresa Field Incorporadora.
Leia mais sobre: Variedades