Já em sua primeira edição, o Bazar Beneficente da Pri, arrecadou uma tonelada de alimentos e vendeu mais de mil peças entre roupas, sapatos e acessórios. Com realização da fashionista goiana Pricylla Pedrosa, o bazar tinha como objetivo angariar fundos para o Hospital Araújo Jorge e para a Total Educação e Cultura, organização social sem fins lucrativos que cria, implanta e gerencia programas educacionais.
O bazar, promovido no Metropolitan Business & LifeStyle, e realizado em parceria com a EBM Desenvolvimento Imobiliário, teve público aproximado de 500 pessoas.
No próximo sábado (19), o Projeto Crisálida será responsável por entregar os alimentos arrecadados para as 60 famílias de catadores do lixão de Aparecida de Goiânia.
Os consumidores que participaram do bazar também puderam adquirir uma camiseta com a caricatura da fashionista feita com exclusividade pela artista plástica Amanda Marques, que podia ser customizada na hora, de acordo com o gosto do cliente, pela designer de moda Juliana Santos, conhecida como “fada madrinha” das noivas. Todo dinheiro arrecadado com as customizações foi doado para o menino Pedro, de 5 anos, que tem paralisia cerebral e precisa fazer uma cirurgia nos Estados Unidos, com custo de R$ 200 mil.
Leia mais sobre: Cidades