No final da tarde desta segunda-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um carregamento de contrabando que abasteceria camelódromos de Goiânia. A prisão aconteceu na BR 060, perímetro urbano de Jataí.
Segundo informações da PRF, durante uma fiscalização de rotina, os policiais perceberam quando um veículo que seguia pela rodovia, para não ser fiscalizado, desviou do bloqueio, entrou por uma estrada vicinal e desapareceu em meio a uma plantação de milho.
Logo em seguida, os policiais seguiram em direção ao automóvel que evadiu do bloqueio e foram surpreendidos com outros carros que estavam parados em meio a plantação, um Kadet e um Astra, com bastante produtos do Paraguai.
Três homens de 47, 46 e 23 anos que estavam nos veículos, confessaram aos agentes que estavam aguardando a polícia desfazer o bloqueio para que eles pudessem prosseguir a viagem.
Ao fiscalizar os automóveis os agentes encontraram diversas mercadorias como perfumes, brinquedos, pneus, celulares e eletroeletrônicos, carga avaliada em cerca de R$ 100.000,00.
Eles informaram ainda que as mercadorias saíram de Ponta Porã/MS e deveria abastecer camelódromos de Goiânia.
Os veículos com as cargas e seu ocupantes foram encaminhados à Polícia Federal em Jataí.
Leia Mais:
- Motorista é preso após agredir policial na BR-060
- PRF prende integrante de torcida organizada que estava foragido
- Adolescente é apreendida ao transportar drogas na BR-153
Leia mais sobre: Cidades