A cidade de Trindade foi palco neste sábado (5), de um grande evento de futevôlei. No centro esportivo do ex-jogador Wilson Goiano, o desfile de muitos craques do futebol como Zinho, Djalminha, Paulo Nunes e Alex Dias. O principal nome da competição foi o ídolo e hoje Senador, Romário que participou de algumas partidas.
O baixinho elogiou a estrutura do evento e em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho na Rádio 730, falou sobre alguns assuntos, entre eles a CPI do Futebol e o depoimento de Lula na Polícia Federal.
“A CBF tem um monte de ladrão, é um anto de safados, o cancer do futebol está na CBF. O presidente atual da CBF vai ter que vir através de escolta judicial para CPI porque ele não tem personalidade e tem medo de aparecer para responder as perguntas. São essas pessoas que estão tomando conta do nosso futebol, por isso que está uma merda”.
Romário ao ser questinado a respeito do momento do Brasil, e principalmente o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Polícia Federal na sexta-feira (4), o senador bateu forte.
“É um momento muito triste e difícil do nosso país. Definitivamente o PT que aparelhou nosso país, esta destruindo o país. A gente vê por todo lado lavajato, petrolão, enfim cada dia a gente tem novas denúncias, novas pessoas presas e infelizmente o brasileiro tem que dar ouvido as pessoas como o Lula, um cara que é ruim para o nosso país.”
Sobre as pretensões de Lula em concorrer a presidência nas próximas eleições, Romário continuou fazendo críticas.
“Inclusive eu li e ouvi que ele pode ser o próximo candidato a presidência da república pelo PT em 2018, mas o Brasil está cansado de ser enganado, nós estamos cansados de ser roubados e não vamos deixar isso. Temos que ter sempre esperança e hoje como senador da república que acompanha o dia a dia do congresso existem infelizmente parlamentares que não são bons para o povo, mas eu posso afirmar que alguns que realmente querem ver o Brasil melhorar, querem ver a economia, educação melhorar e eu particulamente fico feliz de fazer parte desse grupo minoritario”.
Leia mais sobre: Esportes