05 de janeiro de 2025
Goiânia

Presos suspeitos de matar motorista de aplicativo no Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia

Arma que teria sido usada no crime foi achada no quintal de um suspeito. (Foto: DIH)
Arma que teria sido usada no crime foi achada no quintal de um suspeito. (Foto: DIH)

Foram presos na noite segunda-feira (26) dois homens suspeitos do assassinato de um motorista de aplicativo de 37 anos, no último sábado (24), no Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia.

Segundo a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), a dupla usou um VW Gol Vermelho e efetuou seis disparos contra a vítima.

Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram dois carregadores calibre 380 e 21 munições do mesmo calibre. Quando a polícia realizava diligência na residência de um suspeito, em Hidrolândia, os acusados desceram do VW Gol e tentaram fugir, mas foram parados pelos policiais. No quintal da casa, foi encontrada a arma de fogo.

De acordo com a DIH, a principal suspeita é de que o crime teria sido motivado por rixa pessoal entre os suspeitos e a vítima. A Polícia Civil foi acionada, durante o plantão da DIH, na noite do crime. Ao chegar no local, encontrou a vítima, que é motorista de aplicativo, dentro do veículo, já baleada no banco do motorista. Segundo informações de testemunhas, um veículo teria parado ao lado do carro da vítima, um indivíduo saiu e disparou contra a vítima, que morreu no local.


Leia mais sobre: Cidades / Goiânia