19 de dezembro de 2024
Cidades

Presos suspeitos de homicídio de duas jovens na Vila Regina

Suspeitos de homicídio poderão ser condenados a 30 anos. (Foto: André Saddi)
Suspeitos de homicídio poderão ser condenados a 30 anos. (Foto: André Saddi)

Três homens foram apresentados pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) nesta segunda-feira (26) suspeitos de serem autores do homicídio de Daniela Silva Gomes, de 19 anos, e Fabiana Brás Conceição, de 21, na última quarta-feira (21), na Vila Regina, em Goiânia.

Segundo a Polícia, os suspeitos planejaram a morte das jovens devido a uma disputa por pontos de tráfico de drogas e armaram uma emboscada. “Elas moravam na região há pouco mais de 15 dias e foram vistas oferecendo drogas no bairro”, informou a PC.

À Polícia Renato Fabrício Santos Pereira confessou que teria atirado nas jovens e informou que reagiu a uma possível tentativa de assassinato pouco tempo antes, no bairro São Francisco. No entanto, o responsável pelas investigações, delegado Douglas Pedrosa, informou que Bartolomeu Marinho de Souza conhecia as jovens e teria emprestado o celular para Renato armar a emboscada.

“As duas encontraram Renato e Vitor [Silva Parente] no local combinado, tentaram fugir quando perceberam que se tratava de uma armação, mas acabaram sendo perseguidas e atingidas por 14 tiros”, explicou o delegado.

De acordo com Douglas Pedrosa, os suspeitos integram uma associação criminosa que atua na região do Terminal Padre Pelágio e possuem passagens pela polícia por furto, roubo, receptação, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal de natureza grave.

Renato Fabrício, Vitor Silva e Bartolomeu Marinho serão denunciados por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe sem chance de defesa e poderão ser condenados a até 30 anos.


Leia mais sobre: Cidades