Douglas Alves Fonseca, Denisson Amarante da Silva e Joilson Oliveira Sales foram presos na noite desta quarta-feira (18), suspeitos de assaltarem uma joalheria no interior de um shopping, localizado no Setor Bueno, em Goiânia. O crime aconteceu na manhã de ontem.
Segundo informações da Polícia Militar, policiais da Rotam, por meio do compartilhamento de informações, durante um patrulhamento no Setor Solar Bougainville, visualizaram Douglas em atitude suspeita. Após a abordagem, o mesmo alegou que o veículo utilizado no roubo, um VW/Fox, estava em sua posse no dia anterior, mas teria entregado o carro a uma mulher companheira de um indivíduo que está cumprindo pena no regime fechado. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 22.
Ao ser questionado sobre os demais envolvidos no roubo, Douglas apontou o endereço de Denisson, que mora no Parque das Camélias, em Goianira. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram o suspeito, que tentou evadir, mas não obteve êxito. Na casa dele foram encontrados um revólver calibre 38 com 5 munições, 17 porções de maconha, 1 peça de cocaína, uma balança de precisão e um cartão de estacionamento de vaga especial para idoso, o que chamou a atenção da equipe policial.
Ao realizarem consulta, os policiais descobriram que o veículo em que estava o cartão foi produto de roubo no dia 09/06/18. Ainda na casa de Denisso, um outro veículo que também foi produto de roubo no dia 02/06/18 foi identificado.
O terceiro suspeito, Joilson, foi encontrado em uma sanduicheria na Avenida Jamel Cecílio. Após abordagem, ele informou que em sua residência estaria uma pistola calibre 765. Ao chegaram no local, no residencial Monte Pascoal, as equipes encontraram a referida arma.
Os três suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Leia mais:
Vídeo: Assalto a joalheria em Shopping durou 28 segundos
Leia mais sobre: Cidades