A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos (DERFRVA) deflagrou nesta quarta-feira (2) a operação Mandamus, resultado de investigações de dois casos ocorridos em Goiânia. Três pessoas foram presas na ação e uma, conduzida coercitivamente.
Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos estavam envolvidos em dois assaltos em que levaram os veículos das vítimas.
No primeiro caso, um juiz de direito estava na companhia de sua família em uma lanchonete localizada no setor Jardim Goiás, no final do ano de 2015, quando três homens e uma adolescente chegaram dando voz de assalto e subtraíram o veículo da vítima e diversos pertences de seus familiares.
O segundo caso ocorreu no dia 14 de junho deste ano, quando uma professora teve o carro roubado, além de outros pertences, no setor Leste Universitário.
Foram cumpridos os mandados de prisão de Guilherme dos Santos Bessa, de 22 anos; Vinícius Henrique dos Santos Simões, de 21 anos; Ronaldo Domingos de Oliveira, de 25 anos; e a condução coercitiva da adolescente.
Leia mais sobre: Cidades