12 de agosto de 2024
Cidades

Presos fisioculturista que vendia anabolizantes em academias

O Grupo de Narcóticos de Aparecida de Goiânia prendeu nesta quinta-feira,25, um jovem vendendo 50 papéis de LSD (ácido lisérgico) e alguns comprimidos de ecstasy, no Jardim América em Goiânia.

Foi realizada a abordagem, e o jovem foi identificado como sendo menor, logo realizada busca no interior da residência e encontrada várias porções de maconha, crack, mais papéis de LSD e alguns anabolizantes.

Segundo a Policia Civil os verdadeiros donos das substâncias não foram encontrados no

A equipe continuou as diligencias e localizou em uma residência no setor El Dourado mais drogas sintéticas, sendo 18 comprimidos de ecstasy e 10 papéis de LSD.

Na investigação também foram encontradas na casa uma quantidade enorme de medicamentos de origem ignorada, entre eles o cytotec, medicamento utilizado para a prática do aborto, e outra imensa quantidade de anabolizantes, todos armazenados para venda.

O dono da casa identificado como MARCELO SANTOS LISITA, informou ser atleta fisioculturista, e que além de utilizar os anabolizantes também presta consulta e vende os medicamentos para outros atletas que treinam nas mais diversas academias da capital e região metropolitana.

 Assim foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito por ter em depósito medicamentos sem registro na anvisa e de origem ignorada (art. 273, parágrafo 1°B, I e V, do CP), crime hediondo e inafiançável, com pena de 10 a 15 anos de reclusão e multa.

Na operação foram detidas duas pessoas,  uma por tráfico de drogas, e outra pelo crime de ter em depósito para venda medicamentos sem registros e de procedência ignorada, além das apreensões de 320 caixas e frascos de anabolizantes, 81 seringas,  22 comprimidos de ecstasy e 70 papéis de LSD, porções de maconha e crack. 


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários