Foram presos pela polícia três homens que possivelmente participaram do assalto a carros fortes na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba, no sul goiano.
Os nomes dos possíveis bandidos são: Rivadavia Sande Andrade Júnior, Marco Túlio Teixeira Cascão, conhecido como Mineiro e Claumir Barbosa da Silva.
As informações iniciais são de que os bandidos estavam indo de Ituitaba (MG) para São Paulo, mas decidiram se separar. Desta forma a polícia conseguiu prender dois dos criminosos em São Paulo e outro em Minas Gerais.
Durante a operação, policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais de SP (DEIC) também realizaram a apreensão de armamento pesado, semelhante ao que foi utiizado para explodir os carros fortes. As fotos mostram o armamento semelhante ao que foi utilizado em Goiás.
O delegado responsável pelas apurações em Goiás, do Grupo de Repressão a Assaltos a Bancos da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, Alex Vasconcelos irá a São Paulo para conferir as informações.
Leia mais sobre: Cidades