Quatro integrantes de uma quadrilha foram presos acusados de cometerem roubos em propriedades rurais em municípios do interior de Goiás, como Santa Helena, Palmeira, Guapó e outras cidades. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, eles serão apresentados hoje (13), às 16h, na Central de Flagrantes.
De acordo com a PM, entre os detidos, dois também são suspeitos de participação na morte do cabo PM Antônio Moreira Machado Neto, lotado na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar. Ele foi morto na noite da última segunda-feira (8), após ser acionado para atender uma ocorrência de roubo na chácara, onde residia, na zona rural na cidade de Uruana, a 140 km de Goiânia.
De acordo com a PM, ao chegar na chácara, o cabo encontrou a família sendo feita refém por três homens encapuzados que atiraram contra os policiais, dando início a uma troca de tiros. Antônio foi atingido com um disparo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os assaltantes fugiram pela mata.
Com os quatro homens foram apreendidos três revólveres cal.38 e uma pistola 380. Ainda segundo informações da PM, três deles são foragidos do presídio de Itumbiara e um possui 11 passagens pela Justiça.
LEIA MAIS:
Policial Militar é morto na zona rural de Uruana
Leia mais sobre: Cidades