Autores de triplo homicio cometido em 2000 são presos, eles mataram utilizando uma motosserra.
O delegado Valdemir Pereira apresenta à sociedade um casal preso por triplo homicídio e a conclusão da investigação relativa a este crime. Os assassinatos ocorreram em outubro de 2000. Os suspeitos foram presos em Roraima por policiais civis de Goiás. O inquérito foi encaminhado à Justiça nesta terça-feira, dia 28.
De acordo com o delegado Valdemir, Amós Malta Pereira, 44 anos, e Silma Aparecida Pereira, 44 anos, teriam matado três pessoas no assentamento Canudos, em Guapó. Os dois venderam sua propriedade no assentamento a uma das vítimas, o que é ilegal. Ao perceber a ilegalidade, a vítima começou a pressioná-los.
Em uma ida ao assentamento juntamente com outra pessoa, o casal assassinou os dois e cortou seus corpos com uma motosserra. As vísceras e partes íntimas das vítimas foram jogadas para os porcos e os corpos despedaçados foram jogados em outro local.
O casal foi preso por meio de um mandado de prisão temporária. A prisão preventiva foi solicitada à Justiça nesta terça-feira. Os Amós e Silma estavam com documentos falsos, assim como seus dois filhos.
Segundo o delegado, eles estavam estáveis financeiramente e eram donos de diversas propriedades e uma empresa em Roraima.
Leia mais sobre: Notícias do Estado