Foi preso na madrugada desta sexta-feira (13) um dos maiores clonadores de veículos de Goiânia. Charles Andrade da Silva conhecido como Charlão da Caanã. De acordo com a Polícia Militar, ele é especialista em clonar veículos.
Equipes do Batalhão de Operações Especiais da PM (BOPE) fizeram diversos levantamentos. Nos últimos 30 dias foram localizados três desmanches de veículos e duas lojas foram fechadas.
Charles vulgo Charlão da Canaã foi localizado em um Lava Jato, na Cidade Jardim, sendo que o local era usado como fachada para a clonagem de vários veículos roubados.
No espaço foi encontrada uma *Toyota SW4 Roubada* e sendo preparada para clonagem, também foram localizados dois veículos Gol G6 com os chassis e placas adulteradas, um *Chevrolet Sonic Roubado* e com as placas e vidros clonados, um *Honda Fit clonado* e colocado à venda.
Com o acusado também foram encontradas munições nos calibres 38 e 380 e ferramentas usadas para adulteração dos chassis e vidros. Charlão da Canaã informou que nos últimos 15 dias, ele havia adulterado mais de 10 veículos e distribuído por diversas regiões de Goiás.
Leia mais sobre: Cidades