A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Luziânia – 5ª DRP, deflagrou uma operação em Luziânia que resultou na prisão de um suspeito responsável pelo tráfico em uma distribuidora de bebidas.
O indivíduo de 28 anos mantinha um ponto de tráfico no Centro do município, local próximo a colégios e ao shopping da cidade, com anúncio de atendimento 24h por dia. Durante as buscas, policiais encontraram maconha prensada, além dos derivados e mais concentrados skunk e haxixe, considerados mais prejudiciais pelo poder viciante e deletério da saúde.
Também foram localizadas drogas fracionadas químicas, como cocaína e drogas sintéticas, como ecstasy. Policiais Civis ainda encontraram lança-perfume em galões e diversos frascos para o comércio da substância, que foi devidamente apreendido e encaminhado à perícia, sendo localizadas, ainda, duas armas de fogo e munições.
Na delegacia, o indivíduo foi autuado por tráfico ilícito de drogas e se encontra à disposição da justiça, sendo que houve representação pela prisão preventiva, medida cautelar que foi deferida pelo Poder Judiciário, além do requerimento de suspensão da atividade “comercial” da distribuidora.
Leia mais sobre: Goiás / Polícia Civil de Goiás / Tráfico de drogas / Cidades / Notícias do Estado