20 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:44

Preso suspeito de matar professora de Guapó; corpo ainda não foi encontrado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde da última quarta-feira (25), foi preso em flagrante o suspeito de ter matado a professora de Guapó, Maria da Conceição Campos de 42 anos, que está desaparecida desde o último dia 19. Apesar de Cleudimar Rodrigues da Silva de 39 anos ter confessado o assassinato, o corpo da vítima ainda não foi localizado.

O suspeito foi preso após a polícia encontrar o veículo Corola que a vítima teria utilizado na última vez que foi vista. De acordo com as investigações, no dia 19 ela teria ido com o veículo até o Terminal Maranata em Aparecida de Goiânia para se encontrar com Cleudimar, que era agente financeiro.

professora guapo camerasSegundo os policiais, foram encontrados dentro do carro, diversos objetos que foram utilizados no crime. Quando foi dada voz de prisão, o suspeito confessou em depoimento o assassinato e a ocultação de cadáver, mas disse que não vai contar onde escondeu o corpo.

Em gravação divulgada pela Polícia, o homem afirma ter buscado a vítima no terminal e ter seguido em direção ao anel viário, foi a um restaurante e depois na residência de um homem chamado Leandro. Segundo Cleudimar, esse Leandro seria um advogado e estaria interessado no Corola da vítima. Eles então combinaram o assassinato da professora pois ele não conseguia quitar a dívida que tinha com ela. No entanto, Cleudimar afirmou que quem tirou a vida de Maria, foi Leandro.

Além do flagrante, foi pedido a prisão preventiva do agente financeiro. Em depoimento prestado na última terça-feira (24) ele havia negado o crime e afirmado que não havia se encontrado com a vítima no dia do desaparecimento.

Os familiares de Maria suspeitam que o motivo do crime seria o fato de Claudimar dever uma quantia de R$ 30 mil para a vítima. Os familiares também afirmam que eles mantinham um relacionamento amoroso. No entanto, o suspeito confirma que eles mantinham negócios financeiros, mas negou manter qualquer outro tipo de relacionamento. 

Veja o video do suspeito confessando o crime:

{youtube}G3ZUx4p69QM{/youtube}

Veja nas imagens das câmeras de segurança a professora saindo do terminal e entrando no carro do suspeito:

{youtube}SIAp1I4y6Zo{/youtube}

 

{nomultithumb}

 

Leia Mais:

 


Leia mais sobre: Cidades