21 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:12

Preso suspeito de matar ex-namorado da mulher

Natha Alex de Lima, 25 anos. (Foto: Wildes Barbosa)
Natha Alex de Lima, 25 anos. (Foto: Wildes Barbosa)

Natha Alex de Lima, de 25 anos, foi apresentado nesta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil após ser preso suspeito de homicídio. Natha teria matado Bruno Henrique Silva, de 32 anos, em junho deste ano, no setor Morada do Sol, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito descobriu que a vítima estava enviando mensagens no celular de sua mulher. A partir disso, Natha se passou pela mulher, respondeu as mensagens e atraiu Bruno até o local do crime.

Segundo o responsável pelo caso, delegado Paulo Ribeiro, a esposa de Natha teria se relacionado com Bruno antes de conhecer o atual marido. A mulher ficou grávida de Bruno, que não assumiu a criança, que hoje tem seis anos.

“Ela, então, conheceu o Natha, que assumiu, registrou e criou a criança como se fosse dele”, disse o delegado. As mensagens enviadas por Bruno, de acordo com a PC-GO, eram para conhecer a criança, o que motivou o crime.

Para iniciar a conversa com Bruno, Natha criou um perfil falso na rede social Facebook. “A vítima até suspeito que não fosse a mulher pelo modo de falar. Por tudo isso, acreditamos que a mulher não teve participação, mas Natha armou toda essa situação”, informou Paulo Ribeiro.

O suspeito já tinha dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Comarca de Jaguará e de Goiânia por tentativa de homicídio, além de várias passagens pela polícia. Natha também é suspeito de cometer outros homicídios, que ainda serão investigados.

Natha foi preso pela Polícia Civil em um hospital localizado em Ceres, no momento em que estava sendo preparado para uma cirurgia. O suspeito faz tratamento contra câncer no estômago. Natha responderá por homicídio qualificado e poderá ser condenado até 30 anos de prisão.

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades