22 de dezembro de 2024
FEMINICÍDIO

Preso suspeito de matar companheira e abandonar bebê de 5 meses na rua, em Aparecida

Pistola usada no crime foi escondida por amigo do marido, mas foi encontrada e os dois presos pela Polícia Militar
Arma e munições foram encontradas com um amigo que acabou preso junto com suspeito de atirar, pouco depois do feminicídio - Foto: PM
Arma e munições foram encontradas com um amigo que acabou preso junto com suspeito de atirar, pouco depois do feminicídio - Foto: PM

Uma mulher, de 30 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi assassinada a tiros pelo companheiro, de 24, no Jardim Itapuã, em Aparecida de Goiânia. O feminicídio foi na madrugada de hoje (4) e chocou moradores e policiais porque o homem abandonou o corpo junto a uma criança de apenas 5 meses, que estava dentro de um carrinho de bebê, no meio da rua.

O casal teria participado de uma festa na região. Depois, seguiam a pé com o bebê e um amigo, quando ocorreram disparos de uma pistola ponto 40, que atingiram a mulher. O amigo assistiu à cena.

Depois os dois homens fugiram e o amigo escondeu a arma.

Bebê acolhido por moradores próximos

Segundo a PM, moradores próximos ao local do feminicídio socorreram o bebê e acionaram o SAMU e o policiamento.

Equipes do Comando de Policiamento Especializado e da Inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar fizeram buscas e localizaram os dois homens, que acabaram presos.

Arma e munições

Em um vídeo gravado pelos agentes de segurança, o companheiro da vítima alegou briga por ciúmes. Ele também alegou que levava a arma engatilhada, mas que os disparos teriam sido acidentais durante uma discussão.

Com os presos foram encontrados a pistola e 11 munições intactas.


Leia mais sobre: / / Aparecida de Goiânia