Integrantes da polícia militar de Goiás prenderam nesta sexta-feira (3), Rafael Rodrigues da Rocha, suspeito de matar a ex-namorada, Andressa Cristina Marçal Souza, de 16 anos, e o namorado dela, Uênio Leite da Silva, de 25 anos, em Goiânia.
Rafael foi preso em um apartamento no Jardim Belo Horizonte, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia.
A confirmação da suspeita, no entanto, está a cargo da investigação da delegacia de homicídios que ainda não confirmou a autoria do crime.
O caso
Andressa e Uênio foram encontrados mortos na madrugada da última quinta-feira (2), na casa do rapaz, no Setor Chácaras Retiro, em Goiânia. Segundo a família da adolescente, ela teria saído de casa na terça-feira (28) e não fez mais contato.
Segundo informações do portal de notícias G1 Goiás, o perito da Polícia Técnico-Científica Ricardo Matos, que esteve no local onde os corpos foram encontrados “as características mostram que os autores agiram no momento em que as vítimas estavam em repouso, estavam sem chance de defesa”. De acordo com ele, Uênio levou três tiros e Andressa, dois.
Leia mais:
Casal é encontrado morto em Goiânia
Leia mais sobre: Cidades