11 de agosto de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:19

Preso suspeito de estrangular esposa em Senador Canedo

Elias silva da Costa, 27 anos.
Elias silva da Costa, 27 anos.

Elias Silva da Costa, de 27 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (17) por homicídio. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), a prisão ocorreu por volta das 12h, no Jardim Canedo I, em Senador Canedo.

Ao Diário de Goiás, o cabo Daniel informou que Elias é suspeito de ter estrangulado a esposa na madrugada de domingo (16). “Os vizinhos disseram que ele e a esposa usavam drogas e sempre brigavam muito e que quando começaram a brigar de novo, não se preocuparam porque era recorrente”, disse o militar.

No entanto, durante a madrugada a mulher foi assassinada e o homem fugiu. No final da noite de domingo os vizinhos sentiram um cheiro diferente, que saia da casa do suspeito, e foram averiguar.

Por volta das 23h a PM-GO foi acionada. “A mulher estava morta em cima da cama. Em seguida, como ele é conhecido da polícia por já ter passagem, começamos a falar com os parentes para saber o paradeiro dele”, explicou cabo Daniel.

Nesta segunda a polícia recebeu a informação de que Elias estaria se escondendo na casa de um parente, também em Senador Canedo. No local, os militares esperaram um morador sair de dentro da residência. Ao sair, foi abordado.

“Era o sobrinho do suspeito. Nós falamos com ele. Ele disse que o tio realmente estava na casa. Entramos e o abordamos. No momento da prisão perguntamos se ele sabia pelo que estava sendo preso, ele disse que sim, que havia matado a esposa”, completou o policial.

Elias Silva tem passagem por ameaça, injúria, violência contra mulher, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, segundo cabo Daniel, o detido foi preso em 26 de setembro suspeito de roubar um veículo. Elias foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Senador Canedo, autuado em flagrante e ficará à disposição do poder Judiciário.

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários