Foi preso na noite desta última quinta-feira (28), o suspeito de ser o autor do feminicídio da empresária Regiane Pires da Silva, ocorrido na loja Stilo Peças, na Avenida São Francisco, no bairro Jundiaí, em Anápolis. O homem, que é ex-marido da vítima, foi localizado na cidade de Araguaçu (TO), a 500 km de Anápolis.
A prisão foi possível devido à ação integrada do 4º Batalhão da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar do Tocantins e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também resultou na prisão do sobrinho do suspeito e de motorista suspeito de dar suporte na fuga do acusado. Conforme as investigações, foi encontrada com o sobrinho do autor a arma utilizada no feminicídio.
Feminicídio
Regiane, que tinha 39 anos, foi morta com três tiros na tarde desta quinta-feira (28) no escritório da loja de autopeças. Desde 2023, ela tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro que, segundo o documento, não poderia estar a menos de 300 metros da vítima.
Conforme testemunhas, a motivação do crime seria um processo conturbado de divórcio, já que ambos eram proprietários da loja que estava no nome de Regiane. A mulher era aluna em uma universidade de Anápolis e deixa dois filhos.
Leia mais sobre: Feminicídio / Goiás / Investigação / Morte / Anápolis / Cidades