No último domingo (18), um grave caso de violência doméstica foi registrado no Setor Doutor Nadim Saud, em Pires do Rio, Goiás. Segundo a polícia, a vítima estava em sua residência quando ouviu um barulho de alguém pulando o muro de sua residência. Ao conferir, a mulher encontrou-se com o suspeito, seu ex-companheiro, que estava armado com uma barra de ferro. As informações são do portal Zap Catalão.
A mulher sofreu golpes em suas pernas e cabeça. Em um impulso, a vítima conseguiu fugir da residência, quando o agressor pegou uma faca com a intenção de continuar o ataque. Além da violência física, o suspeito danificou a TV de 50 polegadas e o celular da vítima antes de a polícia chegar ao local.
Quando os policiais chegaram, o suspeito ainda estava na residência. Após a realização do relatório médico, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pires do Rio para os procedimentos legais. O caso será investigado para que todas as circunstâncias sejam devidamente apuradas, e o suspeito deverá responder pelos crimes cometidos.
Com base nos relatos e nas evidências, a autoridade policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), com fundamento no artigo 129, § 13, do Código Penal Brasileiro, que trata da lesão corporal contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, e no artigo 163, parágrafo único, inciso I, que qualifica o dano com violência à pessoa ou grave ameaça.
Leia mais sobre: Goiás / Polícia Militar de Goiás / Cidades / Notícias do Estado