16 de agosto de 2024
Cidades

Preso quarto suspeito de matar advogada durante tentativa de assalto

A advogada foi morta no dia 10 de maio. (Foto: Arquivo Pessoal)
A advogada foi morta no dia 10 de maio. (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) informou nesta segunda-feira (21) que foi preso um quarto suspeito de envolvimento da morte da advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 10 de maio, em Goiânia. A PC-GO informou que os detalhes só serão divulgados nesta terça-feira (22).

Outros três suspeitos foram encontrados neste sábado (19), pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), no Residencial Itália, na região Norte de Goiânia. Foram apreendidos dois menores, um de 13 e um de 17 anos, e uma mulher, identificada como Luziane Ramos de Souza.

Todos os suspeitos têm diversas passagens pela polícia. Segundo informações da PM, o menor de 13 anos confessou ter sido o autor do disparo que vitimou a advogada. A arma do crime também foi apreendida.

O crime

Laís Fernanda Araújo Silva foi morta na noite do dia 10 de maio, enquanto procurava uma vaga para estacionar o carro, para buscar um amigo. A mulher foi abordada pelos criminosos na Rua Teresina, no Setor Alto da Glória, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes anunciaram o assalto, mas Laís teria se assustado e tentado arrancar com o carro. Ela foi atingida por um tiro na cabeça, disparado pelo jovem de 13 anos, que confessou o assassinato. O carro da advogada, que estava ligado, chegou a andas por alguns metros e derrubou quatro motos que estavam estacionadas. 

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários