Foi preso nesta terça-feira (18) Alan Pereira dos Reis, de 25 anos, suspeito de ser responsável pelo sumiço da gerente de um hipermercado em Bela Vista de Goiás, Fernanda Souza Silva. O jovem foi detido em Marinápolis do Tocantins.
Segundo a Polícia, ele tentou usar uma identidade falsa, mas foi reconhecido e preso. Reis é namorado de Fernanda, que está desaparecida há cinco dias. A irmã dela disse que a família recebeu uma mensagem por aplicativo, mas desconfiam a moça não seja a real autora.
A Polícia Civil de Goiás informou que as equipes já se deslocam para o Tocantis, onde cumprirão mandado de prisão cautelar expedido contra Reis.
A Polícia Militar do Tocantins informou que no fim da manhã desta terça-feira (18) os policiais do 8º BPM foram informados pela PM de Bela Vista que o jovem estaria passando pela região. Alan Pereira teria sido localizado após a polícia rastrear um celular que seria da gerente e estava com ele.
Conforme a PM, ele portava duas facas e um alicate no momento da prisão. Ele também responderá por uso de documento falso.
A Polícia Civil de Goiás esclarece que as equipes da Delegacia de Polícia (DP) de Bela Vista de Goiás, coordenadas pelo delegado Antônio André Santos Junior – que preside o inquérito policial – e pela delegada regional Cybelle Tristão, estão em deslocamento para o Estado do Tocantins. Os policiais cumprirão o mandado de prisão cautelar em face do homem investigado pelo desaparecimento de uma gerente de supermercado, fato ocorrido em Bela Vista. O suposto autor foi preso em flagrante por uso de documento falso na cidade Marianópolis (TO). Ele será interrogado e as informações pertinentes serão repassadas no momento oporturno em coletiva a ser agendada pela Divisão de Comunicação e Cerimonial da Polícia Civil.
Leia mais sobre: Bela vista de Goias / Tocantins / Notícias do Estado