27 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 08/03/2023 às 14:52

Preso morador de rua acusado de latrocínio e ocultação de cadáver

Foi autuado em flagrante pela ocultação do cadáver de J.A.S. de 30 anos, suspeito conhecido por Maranhão ou Pezão, de 26 anos. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima teria sumido após ter se encontrado com o autor do crime, que era morador de rua, no último dia 8, no município de Pirenópolis (GO).

A vítima e o acusado não se conheciam. Segundo as investigações, J. A. S. saiu de casa e se encontrou casualmente com o autor, e eles se reuniram na cidade, assaram carne. Antônio confessou que decidiu matar a vítima, para roubar uma corrente de prata. Quando J. A. S. estava distraído, o autor o golpeou com uma pedra, houve luta e ele desferiu outros golpes. Após a morte da vítima, ele ocultou o cadáver sob moitas e galhos, roubou a corrente e o tênis de J. A. S.

O corpo da vítima foi encontrado após quatro dias. Como o suspeito já era investigado pela Delegacia de Pirenópolis, foi solicitado apoio das Delegacias de Polícia e Batalhões da Polícia Militar das cidades da região para prendê-lo.

Após dias de perseguição, o homem foi preso ontem (13), em Goianésia (GO), por policiais civis do município. O homem ainda confessou outros homicídios ocorridos em outras cidades do Estado. O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia de Pirenópolis, e segundo a polícia, diz que não se arrepende dos crimes que cometeu e se for preciso, matará novamente.

O suspeito também afirmou que usava o falso nome de Marcos Paulo e que teria fugido de uma prisão na cidade de Balsas (MA). Segundo a Delegacia de Pirenópolis, a prisão do criminoso pode auxiliar o esclarecimento de outras mortes.


Leia mais sobre: Cidades